Um voo internacional aterrissa no aeroporto de Boston, mas não encontra alguma forma de vida humana. Agente do FBI Olivia Dunham, o cientista Walter Bishop e seu filho tentam desvendar o mistério por trás de tantos acontecimentos inesperados.