Dois espiões da KGB, Phillip e Elizabeth Jennings, se fazem passar por um casal americano em um subúrbio de Washington DC pouco depois de Ronald Reagan ser eleito presidente. Mas o casamento arranjado do casal fica mais verdadeiro a cada dia.
Philip e Elizabeth descobrem que seu colega assassinado, Robert, tinha uma esposa sobre quem eles nada sabiam. Quando tentam descobrir o que ela sabe e a quem ela é leal, a investigação de Stan sobre a morte de Robert o leva diretamente a eles.
Quando um assassino tenta matar o Presidente Reagan, Philip e Elizabeth se esforçam para cuidar das repercussões do incidente na KGB e evitar uma guerra. Enquanto isso, Stan pressiona sua fonte para averiguar se a KGB foi a responsável pelo atentado.
Philip e Elizabeth recebem a missão de infiltrar o novo sistema de encriptação de comunicações do FBI; Stan rejeita um convite de Sandra, que tenta fazer com que o marido se lembre de tempos mais felizes.
A busca por um informante dentro da KGB destrói a confiança no casamento de Philip e Elizabeth Jennings. Enquanto isso, o plano de Stan para proteger seu informante o coloca em risco de ser descoberto.