Código Preto
Do diretor Steven Soderbergh, CÓDIGO PRETO é um drama de espionagem envolvente sobre os lendários agentes secretos George Woodhouse e Kathryn, sua querida esposa. Quando suspeitam que ela possa ter traído o país, George enfrenta o maior teste de todos: manter a lealdade ao seu casamento ou à sua nação.