Sr. & Sra. Smith
John e Jane Smith tornam-se agentes secretos de uma organização misteriosa. Seu trabalho coloca à prova suas habilidades como espiões e seu relacionamento enquanto precisam lidar com um mundo cheio de perigos.
Segundo Encontro
John e Jane ficam bem arrumados para uma ocasião importante: um evento sinistro de trajes de gala. Mas antes, os Smith precisam estabelecer algumas regras. Mais precisamente, nada de sexo.
Em sua casa em Nova York, no quarto ou nas encostas nevadas, John e Jane sempre se divertem. Desta vez, eles vão para as Montanhas Dolomitas, na Itália.
John e Jane não são os únicos Smiths se divertindo. Eles conhecem Outro John e a Outra Jane, outro par de Smiths, que trabalham em missões de super-alto risco. No entanto, tantos agentes juntos assim levantam uma situação inesperadamente complicada.
É verão e John e Jane não veem a hora de passar mais tempo juntos. No glamouroso Lago de Como, eles dirigem carros, escapam de bandidos e perseguem o escorregadio Toby, cujas travessuras criminosas os colocaram em perigo.
A dupla tem sido ótima em comunicação e cuidado. No entanto, chega a hora de pedir ajuda, e John e Jane preparam-se para uma terapia de casal.