Parceiras no Crime
As amigas Debbie e Judith são obrigadas a fugir quando Debbie descobre que Judith não é uma perita contábil, mas uma assassina internacional. Começa então uma corrida contra o tempo e uma viagem pela Europa para desvendar um mistério e sobreviver.