A Espiã – Que Sabia de Menos
Susan Cooper é uma despretensiosa analista de base da CIA e uma heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro sai da jogada e outro agente fica comprometido, Susan decide se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.