As Bem-Armadas
A chata agente especial do FBI, Sarah Ashburn e a policial boca-suja de Boston, Shannon Mullins não podiam ser mais incompatíveis. Quando precisam juntar forças para prender um perigoso traficante de drogas, elas se tornam algo que ninguém espera.