Sr. & Sra. Smith Encontro Duplo
T1, E4: John e Jane não são os únicos Smiths se divertindo. Eles conhecem Outro John e a Outra Jane, outro par de Smiths, que trabalham em missões de super alto risco. No entanto, tantos agentes juntos assim levanta uma situação inesperadamente complicada.