Paraíso
Wildcat Caiu
É apenas mais um dia no paraíso até que o agente Xavier Collins descobre que uma das pessoas mais poderosas do mundo foi assassinada; Xavier analisa a cena do crime enquanto relembra seu relacionamento complexo com a vítima.
Sinatra
O agente Xavier Collins é interrogado. Samantha Redmond (codinome: Sinatra) começa a tranquilizar a comunidade enquanto reflete sobre como chegou em Paradise.
Isolado, Xavier busca respostas por conta própria e recorre à Dra. Gabriela Torabi. Enquanto isso, Billy e Jane sentem a pressão da investigação de Robinson.
Os cidadãos de Paradise comemoram o carnaval anual. Xavier e Billy se aprofundam em sua investigação.
Xavier e Robinson colocam seus planos em ação enquanto Sinatra tenta preservar o status quo em Paradise.