Roma A Águia Roubada
T1, E1: Depois de oito anos de guerra, César encerra sua campanha com um triunfo em Gaul; o Senado se preocupa com a popularidade de César; Atia toma cuidado ao jogar com os dois lados de uma luta crescente pelo poder.