T1, E3: Sonic está saindo ou explorando, enquanto Eggman e seu robô chegam à cidade; Knuckles é responsável por cuidar da esmeralda e, ao sair do metrô, eles percebem que um dos robôs de Eggman está destruindo a cidade.