Sonic X
O Herói Supersônico Aparece
Sonic e Eggman competem numa corrida para obterem a sétima Esmeralda do Caos e, no processo, Sonic se vê lançado através do tempo e do espaço.
Infiltrado! Área 99
Sonic descobre que seus amigos Cheese e Cream estão em um centro de pesquisa militar.
Sonic está saindo ou explorando, enquanto Eggman e seu robô chegam à cidade; Knuckles é responsável por cuidar da esmeralda e, ao sair do metrô, eles percebem que um dos robôs de Eggman está destruindo a cidade.
Chuck suspeita que Sonic e os outros conseguirão voltar usando o poder da Esmeralda do Caos.
Após abandonar Sonic e os outros, Knuckles é contatado por Eggman, que afirma querer coletar as Esmeraldas do Caos para retornar ao seu mundo.
Eggman envia um robô para a turma do ensino fundamental de Christopher, na esperança de fazer uma lavagem cerebral nas crianças.