Sonic Underground
Sonic, Sonia e Manic vivem no planeta Mobius. Eles lutam contra o ditador malvado Dr. Robotnik, tentando manter a paz no planeta.
Após ganhar um relógio de um amigo, Sonia descobre que eles, na verdade, são dispositivos de monitoramento da Robotnik Intelligence Agency.
Sleet e Dingo querem recolher os impostos devidos para Robotnik pelo Duque de Velcronia. Mas planejam ficar com tudo para eles.