E então eram dez
Um menino de 10 anos chamado Ben Tennyson vai acampar com seu avô Max e sua prima Gwen, mas, quando vê cair uma estrela cadente, ele se aproxima e um aparelho similar a um relógio se adere ao seu pulso, transformando-o em um alienígena.