Ben 10,010
Num futuro em que Gwen Tennyson é presidente e o mundo é dominado por uma horda alienígena, o aposentado e desiludido Ben é convocado para resgatar sua versão de 10 anos do passado. Somente juntos conseguirão salvar o futuro ameaçado!