Ben Gen 10
Quando Ben conhece um jovem Mutante Rex saindo de Providence, ele deverá esclarecer uma série de desentendimentos e derrotar Hex, se quiser salvar o mundo de um Omnitrix defeituoso que está infectando os humanos com DNA alienígena.