Ben 10: Supremacia Alienígena
Fama
O segredo de Ben foi revelado e a mídia debate se ele é um herói ou uma ameaça. Ben e a gangue precisam deter um novo alienígena que planeja roubar uma bomba nuclear.
Ben e a gangue tentam resgatar Galápagos, uma tartaruga gigante e amigávle que foi presa pelo diabólico Aggregor.