Spider-Man da Marvel
Origens
Peter Parker usa as cinco etapas do método científico para diagnosticar o que poderia estar acontecendo com ele, depois que uma aranha radioativa o morde.
Colégio Horizonte - Parte 1
Peter é aprovado no Colégio Horizonte, uma escola para gênios que expulsou seu melhor amigo, Harry Osborn; Peter estreia como Homem-Aranha e precisa combater o Abutre.
Norman Osborn cria a Academia Osborn para gênios, como uma tentativa de resgatar seu filho Harry do constrangimento de ter sidp suspenso do Colégio Horizonte.
A Horizon High faz um baile em homenagem à exoneração de Harry, mas Norman pede que ele não saia da instituição Osborn.