Homem-Aranha
Rei do Crime suborna Norman Osborn para destruir Homem-Aranha. Norman contrata Spencer Smythe, um mestre da robótica, para criar um robô e enfrentar o herói. Em troca, Spencer vai ganhar o suficiente para comprar uma cadeira de rodas para seu filho Alistair. Além disso, o repórter Eddie Brock do Clarim Diário quer bater fotos da derrota de Homem-Aranha para impressionar seu chefe, J. Jonah Jameson.
Rei do Crime se oferece para fornecer a Alistair o dinheiro que ele precisa para construir mais robôs, alegando que Homem-Aranha é o responsável pela morte de seu pai. Alistair reconstrói Viúva Negra e cria outro robô ainda maior, que ele chama de "Tarântula". Depois que os dois robôs capturam Homem-Aranha, Alistair usa o herói para atrair J. Jonah Jameson, porque ele também o considera responsável pela morte de Spencer.
J. Jonah Jameson faz com que muitos acreditem que Homem-Aranha é um criminoso. O herói roubou um museu! Peter decide procurar pistas para provar que esses roubos foram causados por um impostor. Por exemplo, as teias que Homem-Aranha falso usou não se dissolveram depois de uma hora, como a teia de Homem-Aranha original. Ele e detetive Terry Lee querem resolver esse mistério. Peter encontra uma teia deixada na cena do crime e diz a Terry que a teia é falsa, já que a de Homem-Aranha já teria se dissolvido naquele momento.
O vigarista Mac Gargan fecha um acordo com J. Jonah Jameson para destruir Homem-Aranha. Gargan vai ao laboratório de Dr. Farley Stillwell e vira o supervilão Escorpião, porque os escorpiões são predadores naturais das aranhas. Os dois se encontram. Jameson manda que Escorpião desmascare Homem-Aranha. Gargan percebe que o editor o transformou em um monstro. Ele continua a sofrer mutações e começa a perder cada vez mais sua humanidade. Furioso, ele sequestra Jameson.