T1, E6: O vigarista Mac Gargan fecha um acordo com J. Jonah Jameson para destruir Homem-Aranha. Gargan vai ao laboratório de Dr. Farley Stillwell e vira o supervilão Escorpião, porque os escorpiões são predadores naturais das aranhas. Os dois se encontram. Jameson manda que Escorpião desmascare Homem-Aranha. Gargan percebe que o editor o transformou em um monstro. Ele continua a sofrer mutações e começa a perder cada vez mais sua humanidade. Furioso, ele sequestra Jameson.