Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra
Bruce Banner vai para Las Vegas em busca de um vilão que fugiu da prisão especial Cubo, mantida pela S.H.I.E.L.D. Ao encontrar quem procura, Bruce acaba perdendo o controle e dá lugar lugar ao Hulk.