Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H.
Passaporte para a Destruição - Parte 1
Rick Jones começa a fazer uma série na web para mostrar ao mundo que Hulk é um herói; Hulk tem sua primeira chance de provar a si mesmo.