T1, E5: J. Jonah Jameson faz com que muitos acreditem que Homem-Aranha é um criminoso. O herói roubou um museu! Peter decide procurar pistas para provar que esses roubos foram causados por um impostor. Por exemplo, as teias que Homem-Aranha falso usou não se dissolveram depois de uma hora, como a teia de Homem-Aranha original. Ele e detetive Terry Lee querem resolver esse mistério. Peter encontra uma teia deixada na cena do crime e diz a Terry que a teia é falsa, já que a de Homem-Aranha já teria se dissolvido naquele momento.