Megamente Domina!
Megamente encontra seu lugar como o novo protetor da Metro City e enfrenta uma legião de vilões. Ao iniciar essa nova jornada, os fiéis robôs cerebrais de Megamente registram tudo, tornando-o o primeiro herói influenciador do mundo.
Megamente vs. Moleque Macaco
Megamente tenta conquistar os cidadãos de Metro City, mas vê sua popularidade testada quando um novo herói, Moleque Macaco, chega.
Depois que Megamente causa um acidente que faz o Sr. Donut perder a memória, ele se convence de que o adorável dono da loja está prestes a se tornar mau e jura detê-lo antes que ele se torne um supervilão.
Chum acidentalmente borrifa uma substância experimental em uma barata que a deixa muito inteligente. Megamind, Keiko e Chum precisam se livrar do spray e conter as baratas antes que elas tomem conta da cidade.
A amizade restaurada de Roxanne com um antigo colega de acampamento deixa Megamind com ciúmes, então ele reprograma o projeto de ciência robótica de Keiko para atuar como seu novo melhor amigo.
Chum clona a si mesmo para conseguir realizar todas as tarefas e cuidar de um Megamind doente. O clone faz cópias adicionais de si mesmo e as coisas saem do controle.