Beyblade X
Um jovem tenta fazer de tudo para entrar na Torre X e realizar seu sonho de se tornar um jogador profissional de Beyblade - até mesmo contar com a ajuda de um misterioso ex-campeão.
Armadilha Multicolorida
Jaxon revela sua identidade e objetivo para Robin e depois entra em um torneio. No entanto, Robin ainda precisa de um Bey. Depois, eles enfrentam o time Rainbow.
O time Persona luta contra o time Rainbow, e Multi Nana-iro acaba sendo uma inimiga formidável. Após a luta, Jaxon tem uma ideia.