Yu-Gi-Oh! ARC-V
Yuya Sakaki quer seguir os passos de seu pai e sonha em se tornar o maior duelista do mundo. No seu caminho até o topo, ele e seus amigos se envolvem em um arriscado conflito interdimensional.
Yuya usa seus poderes do Pêndulo no duelo contra Sledgehammer e atrai atenções indesejadas.