T1, E2: Acompanhe três atletas de classe mundial-Laviai, Lina e Marsha-numa jornada sensorial pela Arábia Saudita, onde explorarão este deslumbrante tesouro do Médio Oriente. Das águas cristalinas do Mar Vermelho às dunas douradas do deserto, entre festivais de música vibrantes e um almoço tradicional najdi, viva cada momento emocionante neste paraíso cultural e de aventura.