The Wanderer: Destinos desconhecidos, uma série do Tripadvisor, promete levar os espectadores em uma cativante jornada de autodescoberta, exploração e imersão cultural. Enquanto o diversificado elenco de viajantes navega por destinos desconhecidos, eles não apenas descobrem os segredos de novos lugares, mas também revelam verdades sobre si mesmos e seus companheiros.