T1, E4: Sol, mar e aventura em Antalya! Alex, a nossa Wanderer, está de volta dessa vez com a amiga Tabitha! Juntas, vão explorar as belezas do sul da Turquia. Mergulhando em águas cristalinas, caminhando por ruas cheias de história e descubrindo os segredos do mar. Natureza deslumbrante e história rica se unem para criar uma viagem inesquecível.