T1, E1: Junte-se à atriz e produtora vencedora do Emmy, Lilly Melgar, em sua primeira viagem solo para a deslumbrante Vancouver e Colúmbia Britânica. Desde sobrevoar a Vila Olímpica a um espetáculo de luzes encantador na floresta de inverno - passando por bobsled, padarias e pontes de tirar o fôlego - prepare-se para uma aventura épica.