T1, E6: Georgia e Adidja fazem uma jornada na selva congolesa que acarreta inesperadas consequências; na procura por respostas sobre a queda do avião, Martin coloca-se junto com Ariel cada vez mais perto do caminho perigoso de Azikiwe.