A Viúva
Para encontrar a verdade sobre o marido, Georgia precisa primeiro trabalhar com Emmanuel. Juntos eles tentam achar o misterioso Pieter Bello; Beatrix faz uma descoberta chocante sobre como Ariel perdeu a visão.
Judith consegue uma carona para Georgia com um grupo de médicos voluntários, mas a volatilidade da região ameaça atrapalhar a jornada deles; Pieter força Adidja a participar de um exercício horrível; Ariel enfrenta os horrores do seu passado.
Martin e Ariel tentam determinar a identidade do general do exército conectado com a queda do avião; Georgia se coloca em perigo para chegar perto do elusivo Pieter.
Georgia finalmente fica cara a cara com Pieter e recorre a medidas extremas para descobrir mais sobre o desaparecimento de Will; o retorno de Judith para casa traz de volta memórias de seu passado, mas ela não prevê uma reviravolta inesperada.
Georgia e Adidja fazem uma jornada na selva congolesa que acarreta inesperadas consequências; na procura por respostas sobre a queda do avião, Martin coloca-se com Ariel cada vez mais perto do caminho perigoso de Azikiwe.