A Viúva Leão Verde
T1, E2: Para encontrar a verdade sobre o marido, Georgia precisa primeiro trabalhar com Emmanuel. Juntos eles tentam achar o misterioso Pieter Bello; Beatrix faz uma descoberta chocante sobre como Ariel perdeu a visão.