A Associação de Torcida, Torcendo pelo Amor!
T1, E3: Uki se junta à Kohane e Hizume, permitindo que elas se considerem uma associação. Duas de suas colegas, Kon e Kotetsu vão visitá-las por que Kon gostaria da ajuda delas em algo. Qual será o pedido dela?