Anima Yell!
Durante o fundamental, Kohane Hatogaya se encantou com a animação de torcida e decidiu começar um clube de animação de torcida com Hizume Arima e Uki Saruwatari. Estas garotas otimistas e esforçadas vão alegrar o seu dia!