As Garotas do Ônibus: Jornalistas de Campanha A audácia do não
T1, E3: Em Las Vegas, Sadie ensina Lola a lidar com uma coletiva de imprensa; Kimberlyn tem uma chance de brilhar em horário nobre; Grace procura os registros médicos de um candidato.