As Garotas do Ônibus: Jornalistas de Campanha
Precisando provar seu valor à chefia, Sadie precisa trocar favores com a repórter Kimberlyn.
Ela está com ela
Sadie entra em parafuso depois de ver um rosto conhecido em um comício; Kimberlyn consegue uma entrevista importante; Grace e Lola combinam uma trégua.
Em Las Vegas, Sadie ensina Lola a lidar com uma coletiva de imprensa; Kimberlyn tem uma chance de brilhar em horário nobre; Grace procura os registros médicos de um candidato.
Lola e Kimberlyn se desentendem por distintas expressões de luto. Grace entra em conflito com filha.
Sadie precisa se defender no trabalho; Kimberlyn se prepara para sua festa de noivado; Lola contempla um relacionamento novo.