T1, E6: Apenas vinte e sete minutos antes de uma bomba explodir a cabeça de um Biotic capturado, Tiger e Wolf realizam um interrogatório de alto risco no quarto de Josh, enquanto seus pais dão uma festa no andar de baixo.