Future Man
Tiger, Wolf e Josh trabalham para desmascarar o Biotics secreto na festa de Natal de Kronish Labs; Josh se aproxima do colega de trabalho Jeri, enquanto ela o ajuda a evitar o policial obcecado.
Apenas vinte e sete minutos antes de uma bomba explodir a cabeça de um Biótico capturado, Tiger e Wolf realizam um interrogatório de alto risco no quarto de Josh, enquanto seus pais dão uma festa no andar de baixo.