T1, E2: A Aliança dos Planetas Livres contra-ataca os avanços do Exército Imperial Galáctico na zona estelar Astarte, onde foram cercados de três posição. O alto escalão da aliança está certo da vitória, porém o comodoro Yang prevê a situação e propõe um plano ao seu vice-almirante.