T3, E2: Akira é um estudante do ginasial que tem uma paixão por Mitsuko. Ela é uma mulher de meia idade que trabalha numa loja de eletrônicos. Ele não se sente bem ao ver como sua amada é tratada pelo seu marido, Seiji. Akira tenta persuadi-la a fugir dele.