Jigoku Shoujo
O Monte Enferrujado
Shinichi Muroi, jogador de baseball e amigo de Daisuke Iwashita, estava sofrendo bullying pelo aremessador de seu time, Mamoru Hanadasa, considerado o ace do grupo. Depois de Shinichi morrer por causa dos abusos de Mamori, Daisuke é culpado pelo incidente e, mesmo que ele negue, ninguém acredita.
Akane Sawai, uma colegial depressiva que fica em casa e só interage com seu amigo da internet. Seu professor preocupado, Yoshiki Fukasawa a visita constantemente para tentar convencê-la a voltar para escola. A garota fica irritada e decide mandá-lo para o Inferno.
Akira é um estudante do ginasial que tem uma paixão por Mitsuko. Ela é uma mulher de meia idade que trabalha numa loja de eletrônicos. Ele não se sente bem ao ver como sua amada é tratada pelo seu marido, Seiji. Akira tenta persuadi-la a fugir dele.