Jigoku Shoujo Pedaços Derrubados
T1, E12: Akane Sawai, uma colegial depressiva que fica em casa e só interage com seu amigo da internet. Seu professor preocupado, Yoshiki Fukasawa a visita constantemente para tentar convencê-la a voltar para escola. A garota fica irritada e decide mandá-lo para o Inferno.