T1, E11: O pai de Alma, Otis Russell, chega de Nova York para ajudá-la; Swearengen faz um acordo com Adams para livrá-lo de alguns problemas com a lei; Jewel vai até a cabana de Cochran para ajudar com a perna dela; Utter dá uma opinião sobre a segurança do saloon de Nuttall; Leon e Sawyer voltam a trabalhar na Bella Union; Bullock fica bravo com a escolha de um novo xerife.