A Busca
T6, E20: Data Estelar: 46731.5. O antigo professor de arqueologia de Piccard é achado morto; a tripulação tenta completar sua missão. Logo eles terão que competir com Romulos, Klingons e Cadarssians para descobrirem a verdade.