Tal Mãe, Tal Filha A Caçada aos Gilmore
T3, E7: Determinada a ganhar a maratona anual de 24 horas de dança de Stars Hollow, Lorelai força Rory a ser sua parceira. Enquanto todos na cidade dançam ao redor deles, Rory e Jess não param de discutir um com o outro, fato que chama a atenção de Dean.