Tal Mãe, Tal Filha
Ainda tentando se adaptar na Chilton, Rory recebe a primeira nota D em sua vida. Ela fica tão humilhada, que estuda obsessivamente para sua próxima prova sobre Shakespeare.
Emily planeja uma festa formal de aniversário para Rory e convida todas as suas amigas da Chilton. Rory fica um pouco chateada e deixa Emily sem graça na frente de suas amigas.