A Caixa de Pandora, Parte 2
T3, E14: Os agentes especiais McGee e Torres fazem uma viagem a Nova Orleans para se unirem a Pride e sua equipe; Sebastian fica maravilhado com McGee, que seguiu justamente o caminho profissional que ele quer seguir.