Jornada nas Estrelas: Picard A Caixa Impossível
T1, E6: Picard e a tripulação localizam Soji no cubo borg em espaço romulano, trazendo à tona lembranças assustadoras para Picard; Narek acredita ter finalmente encontrado uma forma segura de extrair informações de Soji.