Jornada nas Estrelas: Picard
Jornada nas Estrelas: Picard apresenta o Sir Patrick Stewart revivendo seu icônico papel como Jean-Luc Picard, que ele interpretou durante sete temporadas em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. A nova série acompanhará este personagem icônico no capítulo seguinte de sua vida.
Mapas e Lendas
Picard começa a investigar o mistério de Dahj e o que sua existência representa para a Federação. Sem o apoio da Frota Estelar, Picard precisa recorrer à ajuda de outras pessoas, como a Dra. Agnes Jurati e Raffi Musiker.
Sem saber nada sobre sua natureza especial, Soji continua a trabalhar e chama a atenção do diretor-executivo do projeto de pesquisa no cubo Borg; Picard busca outras pessoas dispostas a participar de sua busca por Bruce Maddox.
A jornada para Freecloud sofre um desvio quando Picard ordena uma parada no planeta Vashti, onde Picard e Raffi reassentaram refugiados romulanos 14 anos antes. Ele reencontra Elnor, um jovem romulano de quem ficou amigo durante a transferência.
A tripulação de La Sirena inicia uma expedição repleta de imprevistos e emoções rumo a Freecloud, em busca de Bruce Maddox. Ao descobrirem que Maddox corre perigo, o grupo recebe a ajuda de um rosto conhecido.
Picard e a tripulação localizam Soji no cubo Borg em espaço romulano, trazendo à tona lembranças assustadoras para Picard; Narek acredita ter finalmente encontrado uma forma segura de extrair informações de Soji.